segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Retirar "Deus seja louvado" das notas de REAL



Samsung SPH-M930
f/2.6 - 1/9 seg
Beleza. E depois disso? Talvez demolir o Cristo Redentor e todas as cópias espalhadas pelo país. Poderíamos tirar também a cara daquela deusa que aparece nas notas. As cruzes sobre as igrejas visíveis de lugares públicos também devem ser retiradas já que ferem outras religiões e ateus. Eu sou anarquista e acho que deveríamos retirar a presidente da república e todo tipo de comando. Também os estrangeiros da América do Sul deveriam ter privilégios para acesso as nossas universidades, quando pobres. Todos os salários entre as funções mais humildes e mais especializadas deveriam ser iguais já que todos precisam do mesmo para viver. É injusto pagar conta de água. É injusto o mais rico ter mais conforto que o mais pobre. Não trabalho mas tenho direitos iguais aos seus. Mato, mas sou menor, sou irresponsável pelos meus atos. Direitos humanos para bandidos desumanos. Coitado de mim, sou pobre, seus impostos devem ser aumentados para me sustentar assim como o meu governo.

Ordem e Progresso
f/9 - 1/320 - ISO100 (temp: 50000 LR)

Tudo isso pode ser o certo para algums e um conjunto de bobagens para outros. É por isso que vivemos em uma democracia. Pelo menos é o que pensamos. Afinal, democracia deve refletir a vontade da maioria. O problema é que agora a moda é respeitar as minorias ainda que com coisas tão absurdas, inúteis e irrelevantes quanto esta iniciativa do MPF.

Em tempo: "Ordem e Progresso" poderia ser substituído por "Desordem e (por incrível que pareça) ainda estamos aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário